Seta voltar
1
0
Imagem carrinho compras
 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
VENDAS CORPORATIVAS

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, conte com a praticidade do nosso atendimento centralizado na Mundomax. Siga os passos abaixo:

  1. Acesse o endereço eletrônico www.mundomax.com.br/sac/
  2. Selecione a opção desejada para o motivo (Troca/Devolução).
  3. Informe seu nome completo e documento (CPF/CNPJ).
  4. Forneça seu e-mail e número de telefone para contato.
  5. Indique o número do pedido e/ou Nota Fiscal.
  6. Detalhe o(s) produto(s) e quantidade(s) com problema(s).
  7. Esclareça o motivo da ocorrência (ex: produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc.).

Não se esqueça de incluir um número de telefone para contato, o que agilizará o processo.

Após o envio do formulário, uma ocorrência será registrada em nosso sistema. Dentro do prazo de 72 horas, sua situação será analisada e entraremos em contato por e-mail ou telefone.

Para contatar a Mundomax diretamente, ligue para (43) 3377-6686.

Oferecemos também atendimento online por meio de chat para sua conveniência.

Para mais informações, consulte nossa política de Desistência e Arrependimento. Estamos à disposição para garantir a sua satisfação em todas as etapas do processo de troca ou devolução.