Seta voltar
1
0
Imagem carrinho compras
 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
VENDAS CORPORATIVAS

Desistência e Arrependimento

Na Mundomax, garantimos aos nossos clientes um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para efetuar a devolução caso suas expectativas não sejam atendidas. Durante esse período, oferecemos a opção de crédito em produtos Mundomax (de igual valor disponível em estoque) ou a restituição dos valores pagos. No entanto, recomendamos que verifique se o produto atende às suas expectativas antes de abrir a embalagem.

 

Para realizar a troca ou devolução, atenda aos seguintes critérios:

  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original, sem violação de lacre, sem indícios de uso e acompanhado do manual e demais acessórios. Certifique-se de embalar o produto de forma segura antes do envio.
  • Anexe e envie a Nota Fiscal com as informações necessárias, como código de autorização, nome completo do cliente, endereço completo, número do pedido e descrição do produto.

 

Se a devolução não atender aos critérios mencionados, a Mundomax reserva-se o direito de recusar a devolução ou restituição, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do endereço eletrônico: www.mundomax.com.br/sac/ Se o produto for devolvido sem autorização, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

Após recebermos a ocorrência pela Central de Atendimento, faremos a análise e enviaremos um e-mail com as instruções de envio do produto. No recebimento do produto pela Mundomax, faremos a análise dos critérios estabelecidos. Se o produto estiver em conformidade, providenciaremos a troca ou o cancelamento da compra (devolução).

 

Troca: No caso de opção pela troca, enviaremos outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) após recebermos e analisarmos o produto anteriormente recusado.

Devolução: Se a devolução for efetuada, a Mundomax poderá restituir o valor da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito: Solicitaremos o cancelamento junto à administradora, que providenciará o estorno, sujeito aos prazos dos procedimentos administrativos da instituição.

  • Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de depósito identificado em conta corrente do comprador. Se o comprador não possuir conta corrente, a Central de Atendimento fornecerá as orientações necessárias. O prazo para a devolução é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.