A sua satisfação é de extrema importância para a Mundomax. Por isso, sugerimos algumas práticas para garantir uma experiência positiva:
Antes de efetuar a compra, recomendamos que verifique cuidadosamente as características do produto, como cor, dimensões, compatibilidade, voltagem, e outras especificações, para garantir que atendam às suas necessidades. Em caso de dúvidas, nossa Central de Atendimento está à disposição para esclarecê-las.
Recomendamos que recuse a entrega do produto caso a embalagem esteja violada.
Caso o produto apresente algum problema no momento do recebimento, pedimos que entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
O prazo para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto.
A Mundomax reserva-se o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.
Todas as despesas de transporte, tanto de remessa quanto de retorno das mercadorias, são de responsabilidade do cliente.
Antes de efetuar a devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
É importante destacar que a mercadoria deve ser enviada para o endereço constante na nota fiscal de compra.
Para vendas efetuadas por Londrina, os dados são os seguintes:
Razão Social: Hayamax Distribuidora de Produtos Eletrônicos Ltda.
Endereço: R. Senador Souza Naves, 9 - Centro - CEP: 86010-921 - Londrina / PR
CNPJ: 01.725.627/0002-53
Inscrição estadual: 60100250-77
Fone/FAX: (43) 3377-6686.
Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra satisfatória e estamos à disposição para auxiliá-lo em qualquer etapa do processo.