Seta voltar
1
0
Imagem carrinho compras
 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
VENDAS CORPORATIVAS

Informações Básicas

A sua satisfação é de extrema importância para a Mundomax. Por isso, sugerimos algumas práticas para garantir uma experiência positiva:

  • Antes de efetuar a compra, recomendamos que verifique cuidadosamente as características do produto, como cor, dimensões, compatibilidade, voltagem, e outras especificações, para garantir que atendam às suas necessidades. Em caso de dúvidas, nossa Central de Atendimento está à disposição para esclarecê-las.

  • Recomendamos que recuse a entrega do produto caso a embalagem esteja violada.

  • Caso o produto apresente algum problema no momento do recebimento, pedimos que entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

  • O prazo para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto.

  • A Mundomax reserva-se o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.

  • Todas as despesas de transporte, tanto de remessa quanto de retorno das mercadorias, são de responsabilidade do cliente.

  • Antes de efetuar a devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

É importante destacar que a mercadoria deve ser enviada para o endereço constante na nota fiscal de compra.

 

Para vendas efetuadas por Londrina, os dados são os seguintes:

Razão Social: Hayamax Distribuidora de Produtos Eletrônicos Ltda.

Endereço: R. João Marques de Nobrega, 300 - Fundos lado esquerdo, Sala B - Gleba Ibiporã - CEP: 86200-000 - Ibiporã / PR

CNPJ: 01.725.627/0005-04

Inscrição estadual: 9037694670

Fone/FAX: (43) 3377-6686.

 

Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra satisfatória e estamos à disposição para auxiliá-lo em qualquer etapa do processo.